segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Jornal "Fazendo Boletim do que por cá se faz."

Nesta parte vou falar sobre o jornal para quem ainda não o conhece.
O jornal "Fazendo Boletim do que por cá se faz." é Quinzenal e gratuito.
Não é por ser gratuito e por serem uns amigos meus a escreverem nele, o jornal, e a fazê-lo que vou dizer isto, mas sim por ser a mia opinião.
Na minha opinião, este jornal é muito fixe e com temas interesantes, no caso que referi anteriormente, também falam sobre alguns CD's de música, que ainda não li mas vou ler com certeza.
Por aqui me deixo com a opinião sobre o jornal.

Artigo de jornal sobre "FFF08"

"Pela primeira vez, este ano, o Faial Filme Fest dedica especial atenção ao público das escolas, proporcionando a uma faixa etária mais jovem um programa de cinema de animação que comporta a estreia no Faial da primeira longa-metragem de animação totalmente produzida em Portugal - ATÉ AO TECTO DO MUNDO - e um programa comemorativo da FESTA MUNDIAL DA ANIMAÇÃO, que se assinala no dia 28 de Outubro um pouco por todo o mundo, em jeito de celebaração deste género cinematográfico. Consciente da Importância de cativar os jovens para as áreas criativas, nomeadamente o cinema, o Cineclube da Horta diversifica também assim o público do Faial Filme Fest. Esta aposta reflecte-se ainda nos workshops que decorrem paralelamente ao festival - Produção de Filmes em Plano Sequência e Composição de Bandas Sonoras para Filmes - essencialmente desenhados para um público jovem, mas abertos a todos os interessados."

Excercto tirado do jornal "Fazendo Boletim do que por cá se faz." e escrito por Luís Pereira. Se quiserem ler o resto do artigo podem ir ao jornal.