sábado, 3 de novembro de 2007

CIMV3000

Estes vídeos mostram o local onde trabalhei durante o mês de Agosto no âmbito do O.T.L. (Ocupação dos Tempos Livres)








Curtas Metragens

Faial Filme Fest 2007
É um festival de Curtas Metragens Faialense que este ano se realiza entre 31 de Outubro e 4 de Novembro. Há filmes em competição e fora de competição.
Vou falar apenas dos filmes de 2 de Novembro (Competição Local), achei algumas curtas metragens engraçadas como por exemplo "Lugar Comum #1 #2" feito pelo professor Gonçalo Cabaça eu gosto muito das curtas-metragens deste professor, "Espelho de Água" também feito pelo mesmo, mas estes estavam fora de competição. Dos que estavam em competição e os que gostei foram "Tuntakatum" 'No canto de um pequeno restaurante, um cliente descobre algo que não faz parte da ementa...' também gostei do "Amor Fatal" 'Esta curta-metragem mostra-nos um dia na vida de um casal de namorados. Mas este dia é vivido uma segunda vez pelo rapaz, que tenta alterar o desfecho dos acontecimentos...' e de "O Meu Nome é Ramiro" 'Ramiro é um tímido escritor que gosta de se inspirar sentado num banco de um jardim público. Ramiro sofre de um conflito sentimental quando vê uma jovem mulher sentada no banco oposto...'.
As votações começaram neste dia e continuam no dia 3 (Competição Nacional) e a cerimónia de entrega de Prémios é no dia 4 (Domingo).